Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Abastecimento em bairros de Gravataí normaliza até a madrugada deste sábado

Publicação:

Problemas elétricos no transformador localizado na Estação de Bombeamento de Água Bruta (Ebab) de Cachoeirinha, ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (9), poderá resultar em desabastecimento em bairros de Gravataí. A equipe da Corsan já consertou o equipamento e a normalização total do abastecimento está prevista para a madrugada de sábado (10).

Em função das altas temperaturas previstas para hoje na região, a Corsan providenciou a circulação de caminhões-pipa nas seguintes ruas, até as 22h ou até o restabelecimento do sistema (o que ocorrer antes):

* Alexandrino de Alencar, Anita Garibaldi, Antonio Ficagna e Alcides Francisco de Souza (Morada do Vale 1).

* Afonso Arinos, Silvio Freitas, Esplanada e Ladeira (Morada do Vale 2)

* Avenida Planaltina (bairro Planaltina).

* Marechal Floriano (bairro Parque dos Eucaliptos).

* Avenida do Comércio (Loteamento Ibiza).

Bairros de Gravataí que podem ser afetados:
São Judas Tadeu, Bom Princípio, Fundos do Bonfim, Vila Rica, Novo Mundo, Parque Florido, São Vicente, Elisa, Sitio Santa Fé, Parque do Sol, Vila Central, Cruzeiro I e II, Parque Olinda, São Luiz, Monte Belo, Nossa Chácara, São Jerônimo, Cohab A, Vila Branca, Garibaldino, Vera Cruz, São Geraldo, Bonsucesso, Jardim Esplanada, Parque dos Eucaliptos, Planaltina, Águas Claras, Quinta do Sol, Moradas do Vale I, II,III, Dona Helena, Monte Claro, Recanto das Taquareiras e Ibiza.

Para mais informações, acesse a seção 'Situação do Abastecimento de Água' no site da Corsan ou ligue para o Corsan 24 Horas (0800-646-6444).

CORSAN