Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Companhia atende reivindicações de Panambi

Publicação:

Companhia atende reivindicações de Panambi
Companhia atende reivindicações de Panambi

O diretor de Operações da Corsan, André Finamor, reuniu-se com o prefeito de Panambi, Daniel Hinnah, na quarta-feira (6), na sede da Companhia, em Porto Alegre. Na oportunidade, o prefeito passou as demandas do município, recebendo o comprometimento da Companhia em atender às reivindicações para melhorias das condições do abastecimento de água da cidade.

O prefeito manifestou preocupação com as faltas de água que vêm ocorrendo no município. Para combater a situação crítica, a Corsan comprometeu-se com a instalação imediata de uma estação de tratamento compacta, que vai ampliar a produção de água da cidade. O gestor municipal também fez reclamações sobre o serviço de recomposição de pavimento asfáltico. Então, foi feito contato com a empresa contratada responsável pelos trabalhos e foram acertadas as providências para a recuperação do pavimento na principal via do município. Também foi explicado ao prefeito que a chuva está prejudicando o andamento do serviço, visto que não permite a secagem rápida do material para a pavimentação.

O diretor informou ainda que a Companhia está realizando a substituição de redes precárias na cidade e que será enviada uma equipe técnica para revisar as pressões altas nas tubulações, com o objetivo de instalar Válvulas Redutoras de Pressão (VRPs) e assim diminuir os rompimentos nas redes.

Atendimento Online
CORSAN