Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Companhia disponibiliza agendamento online de atendimento presencial

Publicação:

Já disponível para o posto do Tudo Fácil, o serviço será ampliado a todas as unidades da Companhia

O site da Corsan passa a oferecer mais um benefício à população: os clientes podem agendar pela internet o seu atendimento presencial. O agendamento já pode ser realizado para atendimentos no posto da Corsan no Tudo Fácil Centro de Porto Alegre (av. Borges de Medeiros, 521). Em breve, o serviço será ampliado para as demais unidades da Companhia. Está disponível para os usuários na Central de Serviços, aqui na página inicial do site.

O Serviço de Agendamento de Atendimento (SAE) é uma ferramenta utilizada por vários órgãos do Estado, incluindo agora a Corsan. Com essa ferramenta, não há necessidade de aguardar em fila no balcão de atendimento, pois o cliente poderá se dirigir no horário marcado até a unidade escolhida e ser devidamente atendido. Para agendar o atendimento, deve-se selecionar o assunto e a cidade que possui atendimento ao serviço escolhido, informando a unidade de atendimento daquela cidade, a data e o horário que deseja atendimento e os dados pessoais, podendo ainda utilizar o acesso por meio do Login Cidadão. Após o procedimento, o usuário recebe uma confirmação do agendamento no e-mail informado.

A facilidade de um atendimento agendado, sem espera na fila e podendo escolher o local, a data e a hora que deseja ser atendido, aumenta a praticidade aos usuários atendidos, evita transtornos e possibilita um atendimento planejado por parte das unidades de saneamento.

Atendimento Online
CORSAN