Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Corsan incrementa as atrações do Beira da Praia em Capão da Canoa

Publicação:

Atividades físicas junto ao espaço da Corsan em Capão da Canoa, neste sábado
Atividades físicas junto ao espaço da Corsan em Capão da Canoa, neste sábado

Chegou a vez dos veranistas que estão em Capão da Canoa desfrutarem das atrações que a Corsan está proporcionando dentro do projeto Beira de Praia, que integra as ações do Governo do Estado na Operação Verão para Todos 2017/2018, patrocinada pela Companhia. A estrutura está montada próximo à Praça do Farol e está aberta ao público sempre das 9h às 19h.

Até o próximo dia 18 de fevereiro, crianças, jovens, adultos e idosos contarão com uma série de serviços e atividades pensados na medida para quem quer conforto e diversão à beira-mar. Além de distribuir água quente e gelada, a Corsan oferece espaço kids e realiza distribuição de materiais institucionais. No local foi instalado um banheiro autolimpante com os seguintes recursos: porta automática, botão de emergência, acessibilidade, borrifador de aroma, climatizador, limpeza automatizada, sopro do chão com jatos de água, higiene completa do vaso com jato de água, sensor de presença e sensores para água, sabonete, papel higiênico e secagem das mãos. Dentro do projeto Beira da Praia, uma estrutura totalmente gratuita com cancha de futebol, vôlei e beach tênis está à disposição da comunidade. Há opções de exercícios físicos e práticas esportivas para todos os públicos e também empréstimo de materiais esportivos. 

Na programação deste sábado (10), aulas de alongamento, zumba e funcional a partir das 9h. Às 11h a banda da Brigada Militar vai dar o tom na beira da praia e ainda terá uma rústica mirim promovida pela Polícia Civil. Passa lá para participar!

CORSAN