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Índice de satisfação dos clientes da Corsan é de 81,7%

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A Corsan atingiu o índice de 81,7% em pesquisa que mediu a satisfação de seus clientes. Esse foi o percentual de entrevistados que deram nota igual ou superior a 7 para a Companhia, em uma escala de 1 a 10. Os respondentes também conferiram à empresa uma nota média geral de 7,6. Um total de 72% considerou que o abastecimento de água é o mais importante dos serviços fornecidos regularmente. A pesquisa foi realizada entre junho e julho de 2016.

O levantamento buscou avaliar a percepção dos usuários quanto à prestação dos serviços de fornecimento de água e tratamento de esgoto nos municípios atendidos pela Corsan. Foram feitas 24.103 entrevistas presenciais em 64 localidades, divididas entre as dez superintendências regionais da Companhia, abrangendo clientes dos segmentos residencial, residencial social, comercial, industrial e instituições públicas. A pesquisa foi desenvolvida pela empresa Foco Opinião e Mercado, contratada mediante processo licitatório.

Foram avaliados os itens Qualidade da Água (nota 7,57), Regularidade do Fornecimento de Água (7,74), Serviço de Coleta de Esgoto (7,28) e Atendimento (7,42). O levantamento também analisou fatores como hábitos relacionados ao consumo de água, nível de conhecimento sobre a Corsan, informações comerciais, outros serviços (como o trabalho socioambiental) e imagem da instituição.

Confira abaixo alguns resultados:

- 73,9% dos clientes consomem apenas água da Corsan.

- 98,5% sabem o nome da empresa que faz o abastecimento de água e o tratamento de esgoto na sua cidade.

- 75,7% estão satisfeitos com a qualidade da água da Corsan.

- 77,4% é o índice de satisfação com a regularidade no fornecimento de água.

- 71,9% informaram que não faltou água nos últimos 30 dias.

- 72,8% estão satisfeitos com os serviços de esgoto.

- 76% é o índice de satisfação com as atividades relacionadas às informações comerciais.

- 74,2% estão satisfeitos com o atendimento.

- 74,6% avaliam positivamente a imagem da instituição.

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