CONCURSOS PÚBLICOS DA CORSAN

 

EDITAL DE CONCURSOS Nº 05/2000 – CORSAN

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DAS LISTAS DE RESULTADOS DAS PROVAS OBJETIVAS REALIZADAS EM 30/04/00, DO PRAZO DE RECURSOS E DOS LOCAIS DE ENTREGA DOS MESMOS E DE OUTRAS INFORMAÇÕES.

O Presidente da CORSAN divulga as Listas de Resultados das Provas Objetivas dos Concursos Públicos, realizadas no dia 30/04/00, o prazo de recursos, os locais de entrega dos mesmos e outras informações.

1 – LISTAS DE RESULTADOS

As Listas de Resultados encontram-se à disposição dos candidatos nos seguintes locais:

  1. Unidades da CORSAN do Estado, relacionadas no subitem 2.3 abaixo;
  2. Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos – FDRH, na Av. Praia de Belas, nº 1595, Porto Alegre – RS.
  3. INTERNERT: www.corsan.com.br ou www.corsan.rs.gov.br

2 – PERÍODO DE RECURSOS E LOCAIS DE ENTREGA DOS MESMOS

2.1 – Prazo de encaminhamento dos recursos

O prazo para o encaminhamento de recursos será de 3 (dias) úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao da publicação deste Edital.

O pedido de recursos deverá ser dirigido ao Presidente da CORSAN e deverá conter:

  1. nome completo e número de inscrição do candidato;
  2. indicação do cargo, área profissional, localidade e número do Concurso em realização;
  3. objeto do pedido de recurso;
  4. exposição fundamentada a respeito das questões, pontos obtidos ou incorreções constatadas.

2.2 – Procedimentos para a solicitação de recursos administrativos

  1. Preencher o requerimento conforme o modelo que consta no Anexo I deste Edital.
  2. Abrir processo de recurso administrativo no protocolo da CORSAN.
  3. O processo deverá conter a folha de rosto (requerimento), a qual possui os dados de identificação do candidato (modelo do Anexo I) e as folhas com a descrição ou argumentação detalhada do pedido do Recurso, contendo o número da questão ou o assunto, com as razões e os motivos do recurso.
  4. Cada questão ou assunto, bem como as razões que as motivaram, deverão ser formuladas em diferentes folhas numeradas, sem conter qualquer dado de identificação do candidato.

2.3 – Locais de entrega dos recursos

Os recursos devem ser entregues e protocolados, dentro do prazo previsto no subitem 2.1,nos locais e endereços a seguir:

  1. Em Porto Alegre: na Superintendência de Recursos Humanos da CORSAN, na rua Caldas Junior, nº 120 – 18º andar, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h.
  2. No interior do Estado: Nas unidades Organizacionais da CORSAN, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h, conforme segue:
  • Campo Bom – Superintendência da Região Nordeste, Av. Adriano Dias, 444.
  • Viamão – Prédio da Unidade de Saneamento – Rua Izabel Bastos, 65, Centro.

     

  • 3 - OUTRAS INFORMAÇÕES

    3.1 – Provas declaradas nulas e motivos que determinaram a sua anulação

    Foram declaradas nulas as provas dos candidatos portadores dos números de inscrição abaixo relacionadas, com base nos dispositivos dos Editais de Concursos publicados no D.O.E., conforme segue:

    Inscrição nº 8.01849/98. Motivo: não cumprimento do disposto no subitem 1.1 do Edital de Concursos nº 02/2000 – CORSAN.

    Inscrição nº 9.1828/98. Motivo: não cumprimento do disposto no subitem 7.11, letra "b" do Edital de Concursos nº 01/98 – CORSAN

    Inscrições nº 3.01908/98, nº 4.0548/98 e nº 7.00464/98. Motivo: não cumprimento do disposto nos subitens 7.1 e 7.6 do Edital de Concursos nº 01/98 – CORSAN, bem como nos subitens 3.2 e 3.2.1 do Edital de Concursos nº 03/2000 – CORSAN.

    Inscrição nº 4.0389/98. Motivo: não cumprimento do disposto nos subitens 7.1 e 7.6 do Edital de Concursos nº 01/98 – CORSAN, bem como nos subitens 3.4 e 3.4.1 do Edital de Concursos nº 03/2000 – CORSAN.

    Inscrições nº 3.00168/98, nº 3.01710/98 e nº 9.2022/98. Motivo: não cumprimento do disposto nos subitens 7.1 e 7.6 do Edital de Concursos Nº 01/98 – CORSAN, bem como nos subitens 3.6 e 3.7 do Edital de Concursos nº 03/2000 – CORSAN.

    Inscrições nº 8.00693/98 e nº 8.02099/98. Motivo: não cumprimento do disposto nos subitens 7.1 e 7.6 do Edital de Concursos no 01/98 – CORSAN, bem como nos subitens 3.1 e 3.1.1 do Edital de Concursos nº 03/2000 – CORSAN.

    3.2 – Verificação da localidade para onde se inscreveram

    Os candidatos devem verificar, na Lista de Resultados, se a localidade indicada nessa Lista corresponde à localidade escolhida, no ato da sua inscrição, para trabalhar.

    Caso a localidade indicada na Lista de Resultados não corresponda à localidade escolhida para trabalhar, deverão entrar com recurso no prazo estabelecido no item 2, para que seja conferido o que consta na sua Ficha de Inscrição e se proceda à correção, ser for constatado engano.

    3.3 – Candidatos que fizeram a sua inscrição em Novo Hamburgo

    1. A sede da Superintendência Regional Nordeste, que estava localizada em Novo Hamburgo, por ter sido desativada e transferida para a cidade de Campo Bom, terá as Listas de Resultados afixadas e à disposição dos candidatos na Superintendência Regional Nordeste em Campo Bom, situada na Av. Adriano Dias, nº 444, na cidade de Campo Bom.
    2. Os recursos, que esses candidatos queiram encaminhar, também deverão ser entregues e protocolados, no endereço acima, em Campo Bom.

    Porto Alegre, 26 de maio de 2000.

    DIETER WARTCHOW,

    Presidente da CORSAN.

    Volta