Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Novo posto de atendimento para o Guajuviras em Canoas

Publicação:

Canoas   Posto de atendimento
Canoas Posto de atendimento Foto: Divulgação

Nessa quinta-feira, dia 10, às 11h, a Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) vai inaugurar um posto de atendimento para beneficiar mais de 50 mil moradores do Guajuviras e bairros próximos, em Canoas. O novo posto, localizado na Avenida Boqueirão, 3170, loja 07, oferece uma opção de atendimento aos moradores de Canoas, em especial daquela região da cidade que até então tinham o escritório local, com sede no Centro, como único ponto para solução das suas demandas presenciais. O novo posto vai funcionar do mesmo horário da Unidade de Saneamento Especial de Canoas, das 8h30 às 16h30, de segunda à sexta-feira, sem fechar ao meio-dia, e vai oferecer os mesmos serviços do escritório central.

 

Além do atendimento tradicional, a Corsan oferece várias formas de contato aos seus usuários. Saiba mais abaixo.

 

App Corsan

Possibilita acesso facilitado de forma eficiente, atual e capaz de atender às necessidades dos clientes conectados via celular, proporcionando mais agilidade na prestação de serviço da Companhia. Disponível para os sistemas Android e iOs. Conta com as seguintes funcionalidades: visualizar as faturas em aberto e o código de barras para pagamento das mesmas (inclusive aquelas cadastradas como débito em conta); visualizar a situação das últimas 12 faturas; verificar a situação do abastecimento; informar falta de água em seu imóvel; informar vazamentos de água ou esgoto; verificar o histórico de solicitações e protocolos; pesquisar os endereços das Unidades de Saneamento da Corsan.

 

Central de Serviços

Está disponível no site da Corsan (www.corsan.com.br) e oferece aos clientes diversas facilidades, tais como: emitir a segunda via da fatura, laudo de qualidade da água distribuída e certidão negativa de débito; acompanhar andamento de solicitações; verificar a situação do abastecimento (interrupções no fornecimento de água, programadas ou não); informar vazamento em seu hidrômetro ou quadro de água; informar falta de água em seu imóvel; cadastrar a fatura para envio por e-mail; esclarecer dúvidas na seção Perguntas Frequentes.

 

Atendimento Online

Está disponível no nosso site, quando acessado de um computador, clicando em “Atendimento Online” no canto inferior direito da tela. Por meio dele, é possível solicitar ou consultar os mesmos serviços disponíveis pelo Call Center. Esse canal atende também usuários de fora do Estado, além de atender usuários com deficiências auditivas.

 

Serviço:

O que: inauguração do posto de atendimento para moradores do Guajuviras e região norte de Canoas.

Quando: Dia 10 de outubro às 11h

Local: Avenida Boqueirão, 3170, loja 07, Canoas.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN