Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Novo Canal de Denúncia e Canal de Acolhimento

O Canal de Denúncia da Corsan mudou: Agora é o mesmo do Grupo Aegea.

O Grupo Aegea disponibiliza um Canal de Ética para todos os colaboradores, parceiros de negócios, clientes e outras partes interessadas.

Canal de Ética: 0800 591 0923

https://canaldeetica.com.br/aegea

Exemplos de condutas a serem denunciadas

  
Faça sua denúncia pelo site canaldeetica.com.br/aegea ou ligue gratuitamente para 0800 591 0923. O canal está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são atendidas por empresa independente, com profissionais treinados para obter o máximo de informações a respeito da denúncia relatada, sem comprometer o anonimato e a segurança da fonte.


Canal de Acolhimento

O Grupo Aegea conta também com um Canal de Acolhimento.

Canal de Acolhimento

 O que o difere do Canal de Ética é o atendimento especializado, proporcionando à vítima escuta humanizada, e segurança psicológica. Este canal atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Canal de Acolhimento

0800 300 4577

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN