Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carta de Serviços

Descrição

Relatar a ocorrência de vazamento de água ou esgoto na rua ou calçada.

Etapas para realização do serviço

É realizada vistoria no local.

Documentos Necessários

Informar o endereço do local.

Prazo

É realizada vistoria no local em até 24 horas para vazamentos de água e em até 48 horas para vazamentos de esgoto.

Onde Fazer?

Vazamento de água: Call Center, Unidade de Saneamento, Videochamada, Tudo Fácil, WhatsApp, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual e totem de autoatendimento.

Vazamento de esgoto: Call Center, Unidade de Saneamento, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat) e totem de autoatendimento.


Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN