Carta de Serviços
O que é?
Descrição: Cliente solicita que a fatura referente ao seu imóvel seja entregue em endereço diverso de onde é prestado o serviço de abastecimento de água e/ou coleta de esgotos. A fatura é enviada pelos correios e tem custo, conforme previsto na tabela tarifária.
Documentação: CPF ou CNPJ e nome do usuário, Código do Imóvel e novo endereço de entrega.
Procedimentos e prazos: A alteração se dará a partir da próxima competência.
Canais de relacionamento:Call Center, Unidade de Saneamento, Tudo Fácil, Redes Sociais (só PJ), Fale Conosco (só PJ), App Corsan e Central de Serviços
Pré-Requisitos
Forma de Solicitação
Canais de relacionamento:Call Center, Unidade de Saneamento, Tudo Fácil, Redes Sociais (só PJ), Fale Conosco (só PJ), App Corsan e Central de Serviços
Documentos Necessários
Documentação: CPF ou CNPJ e nome do usuário, Código do Imóvel e novo endereço de entrega. O cadastro do usuário junto à Corsan deve estar atualizado.
Prazo
Procedimentos e prazos: A alteração se dará a partir da próxima competência.