Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carta de Serviços

O que é?

Descrição: Cliente solicita que a fatura referente ao seu imóvel seja entregue em endereço diverso de onde é prestado o serviço de abastecimento de água e/ou coleta de esgotos. A fatura é enviada pelos correios e tem custo, conforme previsto na tabela tarifária.

Documentação: CPF ou CNPJ e nome do usuário, Código do Imóvel e novo endereço de entrega.

Procedimentos e prazos: A alteração se dará a partir da próxima competência.

Canais de relacionamento:Call Center, Unidade de Saneamento, Tudo Fácil, Redes Sociais (só PJ), Fale Conosco (só PJ), App Corsan e Central de Serviços


Pré-Requisitos



Forma de Solicitação


Canais de relacionamento:Call Center, Unidade de Saneamento, Tudo Fácil, Redes Sociais (só PJ), Fale Conosco (só PJ), App Corsan e Central de Serviços


Documentos Necessários

Documentação: CPF ou CNPJ e nome do usuário, Código do Imóvel e novo endereço de entrega. O cadastro do usuário junto à Corsan deve estar atualizado.

Prazo

Procedimentos e prazos: A alteração se dará a partir da próxima competência.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

0800 646 6444

Fale Conosco

Redes Sociais

Redes sociais

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store

Tudo Fácil

Temporariamente sem atendimento.

Atendimento Online
CORSAN