Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carta de Serviços

O que é?

Cliente solicita que seja modificada a data de vencimento de sua fatura.

Documentação: Código do Imóvel e nome do usuário ou CPF do usuário e endereço do imóvel.

Procedimentos e prazos: A alteração se dará a partir da próxima competência.

Canais de relacionamento: Call Center, Unidade de Saneamento, Tudo Fácil, Redes Sociais (só PJ), Fale Conosco (só PJ), App Corsan e Central de Serviços


Documentos Necessários


Documentação: Código do Imóvel e nome do usuário ou CPF do usuário e endereço do imóvel.




Prazo

Procedimentos e prazos: A alteração se dará a partir da próxima competência.

Onde Fazer?

Canais de relacionamento: Call Center, Unidade de Saneamento, Tudo Fácil, Redes Sociais (só PJ), Fale Conosco (só PJ), App Corsan e Unidade de Atendimento Virtual

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

0800 646 6444

Fale Conosco

Redes Sociais

Redes sociais

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store

Tudo Fácil

Temporariamente sem atendimento.

Atendimento Online
CORSAN