Governo do Estado do Rio Grande do Sul
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Carta de Serviços

O que é?

Usuário está com desabastecimento em seu imóvel e não há informação sobre o problema na seção Situação do Abastecimento.

Pré-Requisitos

Pelo menos uma das seguintes informações: Código do Imóvel, endereço, CPF, CNPJ, nome do titular da fatura ou usuário

Forma de Solicitação

Canais de relacionamento: Call Center, Unidade de Saneamento, Tudo Fácil, Central de Serviços, AppCorsan e totem de autoatendimento.

Documentos Necessários

Pelo menos uma das seguintes informações: Código do Imóvel, endereço, CPF, CNPJ, nome do titular da fatura ou usuário

Prazo

Procedimentos e prazos: Caso não haja ocorrência de desabastecimento na região onde situa-se o imóvel do cliente, é realizada a verificação in loco, que pode ocorrer em até 24 horas.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

0800 646 6444

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