Carta de Serviços
Descrição
Solicitar cadastro do seu e-mail para recebimento da fatura mensal de água ou cancelamento do cadastro solicitado anteriormente.
Pré-Requisitos
- Cadastro atualizado;
- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;
- Ser o titular do imóvel ou apresentar procuração;
- Pelo site ou App, é preciso ter cadastro na conta gov.br;
- Validação do e-mail informado. Ativação do serviço em até 24 horas no link enviado por e-mail após a solicitação.
Etapas para realização do serviço
Etapas para a realização do serviço: após a solicitação, será enviado um e-mail para ativação do serviço, com prazo de 24 horas. Em caso de não recebimento, deve ser verificada a caixa de spam ou lixo eletrônico do seu e-mail. A inclusão ou exclusão começará a vigorar a partir da próxima competência. Caso possua o serviço de entrega da fatura em endereço alternativo ou receba o comprovante do débito em conta via Correios, esses dois envios cessarão.
Documentos Necessários
- Código do imóvel
- CPF/CNPJ
- Nome do titular
Prazo
A alteração se dará a partir da próxima competência.
Onde Fazer?
Call Center, loja, Videochamada, Tudo Fácil, WhatsApp, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual (Site), totem de autoatendimento e Fale Conosco (só PJ).