Governo do Estado do Rio Grande do Sul
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Carta de Serviços

Descrição

Solicitar cadastro do seu e-mail para recebimento da fatura mensal de água ou cancelamento do cadastro solicitado anteriormente.

Pré-Requisitos

- Cadastro atualizado;

- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;

- Ser o titular do imóvel ou apresentar procuração;

- Pelo site ou App, é preciso ter cadastro na conta gov.br;

- Validação do e-mail informado. Ativação do serviço em até 24 horas no link enviado por e-mail após a solicitação.

Etapas para realização do serviço

Etapas para a realização do serviço: após a solicitação, será enviado um e-mail para ativação do serviço, com prazo de 24 horas. Em caso de não recebimento, deve ser verificada a caixa de spam ou lixo eletrônico do seu e-mail. A inclusão ou exclusão começará a vigorar a partir da próxima competência. Caso possua o serviço de entrega da fatura em endereço alternativo ou receba o comprovante do débito em conta via Correios, esses dois envios cessarão.

Documentos Necessários

- Código do imóvel

- CPF/CNPJ

- Nome do titular

Prazo

A alteração se dará a partir da próxima competência.

Onde Fazer?

Call Center, loja, Videochamada, Tudo Fácil, WhatsApp, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual (Site), totem de autoatendimento e Fale Conosco (só PJ).

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

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Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
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