Governo do Estado do Rio Grande do Sul
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Carta de Serviços

Descrição

Registrar reclamação sobre da qualidade da água servida por apresentar características não aceitáveis e solicitar verificação da situação.

Pré-Requisitos

- Livre acesso ao quadro;- Pelo site ou App, é preciso ter cadastro na conta gov.br e o usuário do imóvel precisa ser pessoa física e o usuário do imóvel precisa ser pessoa física.

Etapas para realização do serviço

Corsan propõe teste para verificar se o problema não é na caixa d’água do imóvel. Se necessário, realiza expurgo na rede de abastecimento. Por fim, a Companhia realiza a coleta e faz a análise da água.

Documentos Necessários

- Código do Imóvel

- Nome do usuário ou CPF/CNPJ

- Endereço do imóvel

Prazo

Até 9 dias.

Onde Fazer?

Call Center, Unidade de Saneamento, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual (Site), Redes Sociais (PJ) e Fale Conosco (PJ).

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
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