Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carta de Serviços

O que é?

Usuário registra reclamação sobre a a qualidade da água, em decorrência da mesma apresentar características aparentemente não aceitáveis. Após analise do caso, Corsan realiza expurgo na rede ou faz coleta para análise.

Forma de Solicitação

Canais de relacionamento: Call Center, Unidade de Saneamento, Tudo Fácil, Central de Serviços, App Corsan, Redes Sociais (PJ) e Fale Conosco (PJ).

Documentos Necessários

Documentação: Código do Imóvel e nome do usuário ou CPF do usuário e endereço do imóvel.

Prazo

Procedimentos e prazos: Corsan propõe teste para verificar se o problema não é na caixa d’água do imóvel. Se necessário, realiza expurgo na rede de abastecimento. Por fim, a Companhia realiza a coleta e faz a análise da água em até 48 horas.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

0800 646 6444

Fale Conosco

Redes Sociais

Redes sociais

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store

Tudo Fácil

Temporariamente sem atendimento.

Atendimento Online
CORSAN