Governo do Estado do Rio Grande do Sul
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Carta de Serviços

Descrição

Solicitar que se confirme a leitura (medição) registrada pelo seu hidrômetro.

Pré-Requisitos

- Cadastro atualizado;

- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;

- Leitura contestada diferente da leitura registrada em sistema;

- Pelo site ou App, é necessário ser o usuário do imóvel e ter cadastro na conta gov.br.

Etapas para realização do serviço

É realizada vistoria no local em até cinco dias, ou, no caso de envio de imagens pelos canais digitais, cinco dias para alteração da fatura quando constatado erro de leitura.

Documentos Necessários

- Código do imóvel

- Nome do usuário ou CPF/CNPJ

- Endereço do imóvel

- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto

Onde Fazer?

Call Center, Unidade de Saneamento, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual (Site), Redes Sociais (só PJ) e Fale Conosco (só PJ).

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

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Atendimento pelo número
51 9704-6644

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