Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carta de Serviços

O que é?

Cliente relata que seu hidrômetro apresenta o visor embaçado, dificultando a realização da leitura. A Corsan vai até o local e efetua a troca do aparelho.

Forma de Solicitação

Canais de relacionamento: Call Center, Unidade de Saneamento, Tudo Fácil, Central de Serviços, App Corsan, Redes Sociais (PJ) e Fale Conosco (PJ).

Documentos Necessários

Documentação: Código do Imóvel e nome do usuário ou CPF do usuário e endereço do imóvel.

Prazo

Procedimentos e prazos:Corsan realiza a substituição do hidrômetro em até dez dias.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

0800 646 6444

Fale Conosco

Redes Sociais

Redes sociais

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store

Tudo Fácil

Temporariamente sem atendimento.

Atendimento Online
CORSAN