Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carta de Serviços

O que é?

Usuário comunica que o hidrômetro foi furtado do quadro de água do imóvel. Deve ser registrado um Boletim de Ocorrência do furto.


Forma de Solicitação

Canais de relacionamento:Call Center, Unidade de Saneamento, Tudo Fácil, Redes Sociais e Fale Conosco

Documentos Necessários

Documentação: Cópia do boletim de ocorrência, Código do Imóvel e nome do usuário ou CPF do usuário e endereço do imóvel.

Prazo

Procedimentos e prazos: é realizada instalação de novo hidrômetro em até 24 horas.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

0800 646 6444

Fale Conosco

Redes Sociais

Redes sociais

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store

Tudo Fácil

Temporariamente sem atendimento.

Atendimento Online
CORSAN