Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carta de Serviços

O que é?

Usuário contata a Corsan e informa que o hidrômetro instalado em seu imóvel está parado em razão de defeito de funcionamento. A Corsan vai até o local e efetua a troca do aparelho.


Forma de Solicitação

Via Call Center - 08006466444

Via Fale Conosco em www.corsan.com.br  

Via Chat online em www.corsan.com.br

Documentos Necessários

Canais de relacionamento: Call Center, Unidade de Saneamento, Tudo Fácil, Central de Serviços, App Corsan, Redes Sociais (PJ) e Fale Conosco (PJ).

Prazo

Procedimentos e prazos: Corsan realiza a substituição do hidrômetro em até dez dias.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

0800 646 6444

Fale Conosco

Redes Sociais

Redes sociais

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store

Tudo Fácil

Temporariamente sem atendimento.

Atendimento Online
CORSAN