Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carta de Serviços

O que é?

Usuário solicita o serviço (recolhimento do lodo gerado na fossa séptica de seu imóvel) e, após o registro, a Corsan entra em contato para agendar uma vistoria no local para verificar a acessibilidade da fossa e apresentar o orçamento do serviço. Se houver acesso e o usuário concordar com o valor, a limpeza é realizada.


Forma de Solicitação

Canais de relacionamento: Unidade de Saneamento e Call Center.

Documentos Necessários

Documentação: Nome, endereço e telefone.

Prazo

Procedimentos e prazos: É realizada vistoria no local e o serviço é executado em até dez dias.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

0800 646 6444

Fale Conosco

Redes Sociais

Redes sociais

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store

Tudo Fácil

Temporariamente sem atendimento.

Atendimento Online
CORSAN