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Carta de Serviços

O que é?

Usuário contata a Corsan e reclama da pressão da água que está chegando em seu imóvel está muito alta. A Corsan vai até o imóvel, mede a pressão e em estando fora da normalidade, toma as devidas ações.


Forma de Solicitação

Canais de relacionamento: Call Center, Unidade de Saneamento, Tudo Fácil, Central de Serviços, App Corsan, Redes Sociais (PJ) e Fale Conosco (PJ).

Documentos Necessários

Documentação: Código do Imóvel e nome do usuário ou CPF do usuário e endereço do imóvel.

Prazo

Procedimentos e prazos: Corsan realiza vistoria no local em até 48 horas

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

0800 646 6444

Fale Conosco

Redes Sociais

Redes sociais

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store

Tudo Fácil

Temporariamente sem atendimento.

Atendimento Online
CORSAN