Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carta de Serviços

O que é?

Descrição: Cliente relata problemas no funcionamento do registro (válvula) do quadro (tubulação do hidrômetro). A Corsan vai até o local e efetua o conserto.


Forma de Solicitação

Canais de relacionamento: Call Center, Unidade de Saneamento, Tudo Fácil, Central de Serviços, App Corsan, Redes Sociais (PJ) e Fale Conosco (PJ).

Documentos Necessários

Documentação: Código do Imóvel e nome do usuário ou CPF do usuário e endereço do imóvel.

Prazo

Procedimentos e prazos: É realizada vistoria no local em até 24 horas

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

0800 646 6444

Fale Conosco

Redes Sociais

Redes sociais

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store

Tudo Fácil

Temporariamente sem atendimento.

Atendimento Online
CORSAN