Carta de Serviços
Descrição
Solicitar uma nova ligação de água e/ou esgoto para o seu imóvel.
Pré-Requisitos
- Caixa de proteção do hidrômetro - Unidade de Medida Comercial (UMC) - – mais informações em https://www.corsan.com.br/padrao-de-ligacao-de-agua;
- Apresentação/envio da documentação.
- Anuência com o contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto.
Etapas para realização do serviço
É realizada vistoria no local e, se constatada a viabilidade técnica da ligação, o cliente é notificado e deve apresentar a documentação. O serviço de ligação é realizado após a assinatura do contrato, conforme os prazos abaixo:
Prazo para execução vistoria de viabilidade de água e/ou esgoto:
AGERGS - 7 dias
AGESAN - 10 dias
AGERST - 10 dias
AGER - 10 dias
Prazo do cliente para apresentação da documentação e assinatura do contrato:
AGERGS - 30 dias
AGESAN - 30 dias
AGERST - 30 dias
AGER - 30 dias
Prazo para execução da ligação:
AGERGS - 10 dias
AGESAN - 7 dias
AGERST - 7 dias
AGER - 7 dias
Documentos Necessários
Apresentação de RG e CPF/CNPJ, juntamente com a documentação comprobatória de propriedade, posse ou outro direito real sobre o imóvel, como por exemplo: matrícula atualizada (máximo 120 dias de emissão), escritura pública, contrato de compra e venda, contrato de locação, dentre outros) e declaração que as instalações estão de acordo com o padrão da Corsan.
Onde Fazer?
Solicitação de vistoria: Call Center, loja, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat), App Corsan e Unidade de Atendimento Virtual.
Apresentação da documentação: Loja, Videochamada, Tudo Fácil.