Governo do Estado do Rio Grande do Sul
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Carta de Serviços

Descrição

Solicitar uma nova ligação de água e/ou esgoto para o seu imóvel.

Pré-Requisitos

- Caixa de proteção do hidrômetro - Unidade de Medida Comercial (UMC) - – mais informações em https://www.corsan.com.br/padrao-de-ligacao-de-agua;

- Apresentação/envio da documentação.

- Anuência com o contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto.

Etapas para realização do serviço

É realizada vistoria no local e, se constatada a viabilidade técnica da ligação, o cliente é notificado e deve apresentar a  documentação. O serviço de ligação é realizado após a assinatura do contrato, conforme os prazos abaixo:

Prazo para execução vistoria de viabilidade de água e/ou esgoto:

AGERGS - 7 dias

AGESAN - 10 dias

AGERST - 10 dias

AGER - 10 dias


Prazo do cliente para apresentação da documentação e assinatura do contrato:

AGERGS - 30 dias

AGESAN - 30 dias

AGERST - 30 dias

AGER - 30 dias


Prazo para execução da ligação:

AGERGS - 10 dias

AGESAN - 7 dias

AGERST - 7 dias

AGER - 7 dias

Documentos Necessários

Apresentação de RG e CPF/CNPJ, juntamente com a documentação comprobatória de propriedade, posse ou outro direito real sobre o imóvel, como por exemplo: matrícula atualizada (máximo 120 dias de emissão), escritura pública, contrato de compra e venda, contrato de locação, dentre outros) e declaração que as instalações estão de acordo com o padrão da Corsan.

Onde Fazer?

Solicitação de vistoria: Call Center, loja, Videochamada, Tudo Fácil, Atendimento Online (chat), App Corsan e Unidade de Atendimento Virtual.

Apresentação da documentação: Loja, Videochamada, Tudo Fácil.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

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Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

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