Carta de Serviços
O que é?
Para efetivação da religação, o usuário deve pagar todas as faturas vencidas ou realizar um parcelamento. Se a ligação do imóvel estiver suprimida, o procedimento será o de uma ligação nova de água.
Pré-Requisitos
Estar com os pagamentos em dia.
Forma de Solicitação
• Informações: Call Center, Chat, Unidade de Saneamento, Tudo Fácil, Redes Sociais e Fale Conosco.
• Comprovar pagamento ou parcelar dívidas: Call Center, Unidade de Saneamento ou Tudo Fácil.
Documentos Necessários
Código do Imóvel, CPF do usuário ou endereço do imóvel.
Prazo
Procedimentos e prazos: Após realizado o parcelamento ou pagamento da dívida que motivou a suspensão do abastecimento, a Corsan tem até 48 horas para efetuar a religação. Importante ressaltar que os agentes bancários podem levar de dois a cinco dias para repassar o pagamento à Corsan. Para agilizar o processo, o usuário pode procurar atendimento presencial na Unidade de Saneamento ou no Tudo Fácil e apresentar o comprovante de pagamento da dívida. Ainda, para que se proceda a religação, é imprescindível que o cadastro do cliente esteja atualizado.