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Carta de Serviços

O que é?

Para efetivação da religação, o usuário deve pagar todas as faturas vencidas ou realizar um parcelamento. Se a ligação do imóvel estiver suprimida, o procedimento será o de uma ligação nova de água.

Pré-Requisitos

Estar com os pagamentos em dia.

Forma de Solicitação

• Informações: Call Center, Chat, Unidade de Saneamento, Tudo Fácil, Redes Sociais e Fale Conosco.

• Comprovar pagamento ou parcelar dívidas: Call Center, Unidade de Saneamento ou Tudo Fácil.


Documentos Necessários

 Código do Imóvel, CPF do usuário ou endereço do imóvel.

Prazo

Procedimentos e prazos: Após realizado o parcelamento ou pagamento da dívida que motivou a suspensão do abastecimento, a Corsan tem até 48 horas para efetuar a religação. Importante ressaltar que os agentes bancários podem levar de dois a cinco dias para repassar o pagamento à Corsan. Para agilizar o processo, o usuário pode procurar atendimento presencial na Unidade de Saneamento ou no Tudo Fácil e apresentar o comprovante de pagamento da dívida. Ainda, para que se proceda a religação, é imprescindível que o cadastro do cliente esteja atualizado.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

0800 646 6444

Fale Conosco

Redes Sociais

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Tudo Fácil

Temporariamente sem atendimento.

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