Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carta de Serviços

Descrição

Agendamento do atendimento por videochamada em tempo real, com câmera e microfone.

Usuário realiza agendamento para um dia e horário de sua preferência, para atendimento através de videochamada, em tempo real, com câmera e microfone. Para ser atendido, basta o usuário possuir um computador, celular ou tablet com acesso à internet.

Pré-Requisitos

Fornecer informações completas.

Etapas para realização do serviço

Selecionar o serviço desejado, a cidade onde quer ser atendido, escolher a data e horário disponível, informar os dados e confirmar o agendamento ou selecionar a data e horário desejado para atendimento por videochamada.

Documentos Necessários

- Nome do cliente;

- CPF;

- Telefone;

- E-mail.

Onde Fazer?

Call Center, Atendimento Online (chat), App Corsan, Unidade de Atendimento Virtual no site e totem de autoatendimento.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN