Carta de Serviços
Descrição
Cliente informa obstrução do esgoto no imóvel na área de responsabilidade da Corsan.
Pré-Requisitos
- Cadastro atualizado;
- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;
- Imóvel com esgoto ativo.
Etapas para realização do serviço
Cliente deve informar o local para execução do serviço e dados do cliente, após, será confirmado a existência de esgoto no local e será realizado uma vistoria no local (poderá ser solicitado mais informações sobre o local).
Documentos Necessários
- Código do imóvel ou CPF do titular;
- Endereço do imóvel.
Prazo
Em até 48 horas.
Quanto custa?
Para a solicitação de desobstrução no ramal de esgoto, é cobrado o valor previsto no Sistema Tarifário para a realização do serviço. O valor pode ser consultado em https://www.corsan.com.br/sistematarifario, na tabela tarifária correspondente à agência reguladora do seu município.
Onde Fazer?
Call Center, loja, Videochamada, Tudo Fácil e Atendimento Online (chat).