Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carta de Serviços

Descrição

Cliente informa obstrução do esgoto no imóvel na área de responsabilidade da Corsan.

Pré-Requisitos

- Cadastro atualizado;

- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto;

- Imóvel com esgoto ativo.

Etapas para realização do serviço

Cliente deve informar o local para execução do serviço e dados do cliente, após, será confirmado a existência de esgoto no local e será realizado uma vistoria no local (poderá ser solicitado mais informações sobre o local).

Documentos Necessários

- Código do imóvel ou CPF do titular;

- Endereço do imóvel.

Prazo

Em até 48 horas.

Quanto custa?

Para a solicitação de desobstrução no ramal de esgoto, é cobrado o valor previsto no Sistema Tarifário para a realização do serviço. O valor pode ser consultado em https://www.corsan.com.br/sistematarifario, na tabela tarifária correspondente à agência reguladora do seu município. 

Onde Fazer?

Call Center, loja, Videochamada, Tudo Fácil e Atendimento Online (chat).

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN