Governo do Estado do Rio Grande do Sul
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Carta de Serviços

Descrição

Cliente discorda de cobrança de penalidade (multa) por procedimento irregular constatado pela Corsan e não atribuível à Companhia.

Pré-Requisitos

- Cadastro atualizado

- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto

- Carta de defesa entregue dentro do prazo

Etapas para realização do serviço

Apresentar contraditório/defesa sobre a irregularidade apontada.

Documentos Necessários

- Apresentar defesa por escrito no prazo de 15 dias a partir da data do recebimento da notificação de irregularidade.

Prazo

A Corsan delibera em 30 dias e comunica por escrito ao cliente, informando, ainda, da possibilidade de recorrer à agência reguladora no prazo de dez dias.

Onde Fazer?

Unidade de Atendimento Virtual, Aplicativo, Loja, Videochamada, Tudo Fácil.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

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Atendimento pelo número
51 9704-6644

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