Governo do Estado do Rio Grande do Sul
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Carta de Serviços

Descrição

Solicitar a emissão da segunda via da fatura e/ou acessar a relação de faturas do imóvel.

Pré-Requisitos

- Base cadastral atualizada;

- Pelos canais digitais, é preciso ter cadastro na conta gov.br. Após o login, é possível incluir o CPF/CNPJ do usuário e código do imóvel para o qual se deseja acessar a 2ª via completa.

Documentos Necessários

- CPF/CNPJ do usuário

- Código do imóvel

Prazo

Emissão instantânea da 2ª via, envio por e-mail ou pelos Correios, dependendo do canal de relacionamento escolhido.

Quanto custa?

A 2ª via acessada na Unidade de Atendimento Virtual, App, WhatsApp e enviada por e-mail é gratuita.

A 2ª via impressa na Unidade de Saneamento, Tudo Fácil ou enviada pelos Correios é cobrada. O valor pode ser consultado em https://www.corsan.com.br/sistematarifario, na tabela tarifária correspondente à agência reguladora do seu município.

Onde Fazer?

Call Center, Unidade de Saneamento, Videochamada, Tudo Fácil, WhatsApp, Atendimento Online (chat), App Corsan e Unidade de Atendimento Virtual.

Prioridades de Atendimento

No atendimento presencial, o atendimento para a 2ª via é prioritário para gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo, portadores de deficiência, idosos (acima de 80 anos têm prioridade sobre todos os demais), pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TAE).

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
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