Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Corsan e prefeitura de Taquari assinam acordo para substituição de redes e repavimentação

Publicação:

Taquari   Convênio Corsan
Prefeito Emanuel Hassen de Jesus, gestora da unidade local, Janete Satiq Martins, e assessor da Dexp, João Batista Ferreira - Foto: Prefeitura de Taquari/André Liziardi

A Corsan e a prefeitura de Taquari assinaram nesta quarta-feira (24) um convênio de mútua colaboração para viabilizar a substituição de redes de abastecimento de água e ramais. O contrato foi firmado na prefeitura de Taquari, com a presença do prefeito Emanuel Hassen de Jesus, da Gestora da Unidade de Saneamento local, Janete Satiq Martins, e do assessor da Diretoria de Expansão (Dexp) da Corsan, João Batista Pereira.

A obra deve ser iniciada já nesta quinta-feira (25) e será realizada nas ruas Campo Romero, José Porfílio da Costa, Miguel Tostes, Pedro José Espíndola, Franklin Praia Filho, Riachuelo, Getúlio Vargas, David Canabarro, Marechal Deodoro, Sete de Setembro, acesso ao Asilo Pella Bethânia e Estrada VRS 868.

A Corsan fornecerá as tubulações, conexões, peças e ramais prediais, além de garantir a mão-de-obra especializada para a execução da obra, assim como sua fiscalização. Ao município caberá a abertura e fechamento das valas e repavimentação de ruas e passeios, assim como a mão-de-obra necessária para sua realização. Também fornecerá mão-de-obra auxiliar para o assentamento das redes.

Atendimento Online
CORSAN