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Corsan lança atendimento via WhatsApp

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WhatsApp, um novo canal de relacionamento da Corsan
WhatsApp, um novo canal de relacionamento da Corsan

A Corsan está com um novo canal de atendimento. Agora, é possível contatar a Companhia também pelo WhatsApp, o que proporciona mais agilidade e facilidade no dia a dia dos usuários. O atendimento, que faz parte da recém-lançada central de atendimento omnichannel, é realizado por um atendente virtual (chatbot), que gera os serviços automaticamente, a partir da escolha dos usuários. Este serviço é uma inovação em empresas do segmento e conta, atualmente, com oito serviços disponíveis, número que deverá crescer.

Confira como funciona:

Para utilizar o serviço, o usuário deverá cadastrar o número 51 9704-6644 na sua agenda. Esse contato é exclusivo para o atendimento nesse canal. Depois disso, basta enviar uma mensagem e o atendimento será iniciado.
Ao final do atendimento, o usuário recebe uma mensagem de agradecimento e mais informações sobre os canais de atendimento da Companhia.

Os serviços disponíveis são:

1 - Extrato e 2ª via da fatura
2 - Fatura Simplificada – código de barras
3 - Falta de água – situação do abastecimento
4 - Vazamento na rua
5 - Parcelamento/pagamento de faturas e dívidas sem entrada no cartão de crédito
6 - Fatura por e-mail
7 - App Corsan
8 - Unidade de Atendimento Virtual

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