Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Corsan moderniza site para melhorar acesso do cliente

Publicação:

Corsan moderniza site para melhorar acesso do cliente
Corsan moderniza site para melhorar acesso do cliente

Como forma de avançar em seu processo de constante evolução e de maior comunicação com a sociedade, a Corsan está lançando, nesta terça-feira (8), o novo layout do seu site oficial (corsan.com.br). Focada no atendimento ao cliente, a modernização vai melhorar a experiência do usuário.
As melhorias foram desenvolvidas com base em análises dos acessos ao site, as quais mostram que as principais buscas são de serviços, segunda via da fatura e notícias. Essa é uma das ações de comunicação que a Companhia vem preparando para fortalecer a marca e a prestação de serviços da empresa. Outra iniciativa é a análise e qualificação da presença da Companhia nas redes sociais, tendo como exemplo o lançamento, na semana passada, do perfil @corsanoficial no Instagram, no qual serão publicados diversos conteúdos relacionados à Corsan, sempre com uma abordagem leve e de fácil consumo.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

0800 646 6444

Fale Conosco

Redes Sociais

Redes sociais

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store

Tudo Fácil

Av. Borges de Medeiros, 521
Porto Alegre - RS
Ver no Mapa

Atendimento Online
CORSAN