Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Corsan moderniza site para melhorar acesso do cliente

Publicação:

Corsan moderniza site para melhorar acesso do cliente
Corsan moderniza site para melhorar acesso do cliente

Como forma de avançar em seu processo de constante evolução e de maior comunicação com a sociedade, a Corsan está lançando, nesta terça-feira (8), o novo layout do seu site oficial (corsan.com.br). Focada no atendimento ao cliente, a modernização vai melhorar a experiência do usuário.
As melhorias foram desenvolvidas com base em análises dos acessos ao site, as quais mostram que as principais buscas são de serviços, segunda via da fatura e notícias. Essa é uma das ações de comunicação que a Companhia vem preparando para fortalecer a marca e a prestação de serviços da empresa. Outra iniciativa é a análise e qualificação da presença da Companhia nas redes sociais, tendo como exemplo o lançamento, na semana passada, do perfil @corsanoficial no Instagram, no qual serão publicados diversos conteúdos relacionados à Corsan, sempre com uma abordagem leve e de fácil consumo.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN