A Corsan realizará, nesta quinta-feira, 13, uma reunião com moradores do bairro Pippi, em Santo Ângelo, para esclarecer dúvidas da comunidade sobre as obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário na região. A reunião ocorrerá a partir das 18h30, na sede do bairro, localizada na Rua São Luís, 55.
Durante a atividade, serão apresentadas informações sobre as etapas das obras, o funcionamento da rede coletora de esgoto e os procedimentos relacionados às futuras interligações dos imóveis ao sistema.
A ação integra as atividades de acompanhamento social das obras e está alinhada às metas estabelecidas pelo Marco Legal do Saneamento Básico, que prevê a ampliação do acesso à coleta e ao tratamento de esgoto até 2033