Unidade móvel prestará atendimento especial São Lourenço do Sul para renegociação de débitos nesta quinta-feira

Publicação:

A van de atendimento móvel da Corsan estará em São Lourenço do Sul nesta quinta-feira, 27, para prestação de serviços aos clientes. A unidade ficará na Rua Pedro Ulysses Duarte, 285, em frente ao CRAS, no bairro Arthur Kraft, das 9h às 16h, sem intervalo ao meio-dia.

Entre os serviços a serem oferecidos, está a negociação de dívidas para beneficiários da tarifa social, com descontos de até 70% sobre o valor total devido.

A condição especial, em parceria com a Defensoria Pública do Estado, também poderá ser solicitada pelos canais de relacionamento da Corsan até 31 de agosto. Podem ser utilizados o aplicativo Corsan, Agência Virtual (cliente.corsan.com.br), WhatsApp e ligação gratuita pelo telefone 0800 646 6444 ou videochamada pelo site corsan.com.br.

A prestação de serviços pela unidade móvel amplia e descentraliza o atendimento, levando as equipes da Corsan para mais perto dos clientes e oferecendo maior comodidade para o encaminhamento de solicitações.