Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Corsan é a empresa pública gaúcha mais lembrada pelo segundo ano consecutivo

Publicação:

Premiação Marcas de Quem Decide
Premiação Marcas de Quem Decide - Foto: Divulgação

A Corsan conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o 1º lugar na premiação Marcas de Quem Decide, como a empresa pública gaúcha mais lembrada. Na categoria, a Companhia foi citada por 28,2% dos entrevistados, e entre as empresas públicas do Estado, a Corsan obteve o 2º lugar em Preferência, com índice de 27,5%. O evento este ano foi totalmente online e os certificados foram encaminhados previamente pela organização para que os gestores pudessem registrar o recebimento.


Em sua 23ª edição, o ranking é realizado pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. Contemplando 71 setores, a pesquisa é a única que mede tanto a lembrança, quanto a preferência, de um público seleto: gestores de negócios e altos executivos do Rio Grande do Sul.


Para o presidente da Corsan, Roberto Barbuti, esse reconhecimento marca um movimento que a Companhia vem fazendo de modernização, qualificação e profissionalização de seus serviços. “Ampliamos nossos canais de atendimento e viemos buscando todas as alternativas possíveis para fortalecer a Corsan e cumprir nossos compromissos com a sociedade, mesmo que isto implique em mudança no formato jurídico da Companhia. Temos consciência do nosso papel e a sociedade responde positivamente às nossas iniciativas”.


Ao longo de mais de duas décadas, o Marcas de Quem Decide se consolidou com o único estudo que mede a lembrança e a preferência, apresentando uma análise completa das marcas que se destacaram entre as pessoas que decidem no Rio Grande do Sul. Os resultados do evento estarão no encarte especial do JC, edição de 26 de abril, e no site marcasdequemdecide.com.br.

Atendimento Online
CORSAN