Moradores da Barra do São João em Santo Ângelo já podem fazer interligações à nova rede de água

Publicação:

A Corsan concluiu as obras de ampliação da rede de água na localidade de Barra do São João, em Santo Ângelo. Com a finalização, os imóveis da região já podem ser interligados à rede da Companhia.

Mais de 50 residências já foram visitadas pela equipe comercial e identificadas como aptas para as ligações. Nos próximos dias, serão feitas novas visitas para verificar outros imóveis habilitados a providenciar as conexões e orientar os moradores.

Segundo o supervisor de operações da Corsan, Alex Sandri dos Santos, a entrega da nova rede representa um avanço para a integração da localidade ao sistema de abastecimento da Companhia. “A conclusão da obra permite que os imóveis aptos iniciem o processo de interligação, ampliando o acesso dos moradores a um sistema de abastecimento com maior eficiência e confiabilidade”, destaca.

A ampliação da rede de abastecimento integra o projeto da Corsan para implantação de aproximadamente 5 mil metros de novas tubulações em diferentes localidades do município, com investimento de R$ 1,7 milhão e previsão de beneficiar cerca de 6 mil pessoas. Além da Barra do São João, os trabalhos contemplam os bairros Haller, Antero Rosa e Barca dos Gabriel.