Vila Nova do Sul e Santa Margarida do Sul recebem atendimento móvel na próxima semana

Publicação:

A Corsan estará com a van de atendimento móvel em Vila Nova do Sul e Santa Margarida do Sul na próxima semana. Na segunda-feira, 3, os serviços serão prestados na BR-290, ao lado do Bar do Adão, das 9h às 12h, para clientes das localidades de Laranjeiras e Buriti, em Vila Nova do Sul. Das 13h às 16h30min, a van ficará estacionada na Praça Central.

Em Santa Margarida do Sul, o atendimento será na Avenida 17 de Abril, em frente ao número 503. A van ficará disponível das 9h às 12h e das 13h às 16h30min.

Os clientes poderão pedir revisão de valores de faturas e entender todos os itens de cobrança, além de solicitar emissão de segunda via da conta, verificação do histórico de consumo, atualização de cadastro, negociação de dívidas e religações de água. Também poderão se cadastrar para o benefício da tarifa social. Os casos serão analisados individualmente pela equipe técnica.

A Corsan também presta atendimento permanente pelos canais de relacionamento com a população: aplicativo Corsan, Agência Virtual (cliente.corsan.com.br), WhatsApp e ligações gratuitas pelo telefone 0800.646.6444, sempre disponíveis para solicitações, informações e comunicados.