Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Canal de Denúncia Corsan

Na Corsan, não medimos esforços na busca pela promoção de um ambiente de trabalho íntegro e livre de irregularidades. Por isso, disponibilizamos para nossos funcionários, fornecedores, parceiros de negócios, clientes e sociedade o Canal de Denúncias da Corsan, um importante instrumento do Corsan Íntegra, o Programa de Integridade da Companhia.

Ao utilizá-lo, você poderá fazer relatos de qualquer natureza, referentes a fatos que não estejam de acordo com o Código de Ética e Conduta da Corsan e com os demais instrumentos do Corsan íntegra.

Abaixo estão alguns exemplos de condutas vedadas:

• Agressão
• Assédio moral
• Assédio sexual
• Conflito de interesses
• Corrupção
• Descumprimento de políticas
• Desvios de conduta/ comportamento
• Discriminação

 Fraude financeira
• Furto/ roubo
• Gestão inadequada
• Problemas de relacionamento
• Negligência com a segurança do trabalho
• Oferecer ou aceitar privilégio de Terceiros (ex. fornecedores)
• Outras violações em desencontro com as condutas previstas no Código de Ética e Conduta

Faça sua denúncia:

Pela internet: Para registrar sua denúncia, CLIQUE AQUI e você será direcionado para o site da Contato Seguro. É simples, seguro e anônimo. Você pode confiar!

Pelo telefone: Ligue gratuitamente para 0800 800 1090. O canal está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são atendidas por especialistas da Contato Seguro, treinados para obter o máximo de informações a respeito da denúncia relatada, sem comprometer o anonimato e a segurança da fonte.

Fique tranquilo: não serão registrados o IP dos computadores, nem rastreados os telefones de origem das ligações realizadas. A Contato Seguro é uma empresa independente e, por essa razão, o sigilo e a confidencialidade das denúncias são garantidos.

 

No caso de Reclamações, Sugestões, Dúvidas, Elogios ou Denúncias sobre:

  • Ligações clandestinas (“Gatos” de água)
  • Vazamento de água
  • Qualidade do atendimento
  • Esgoto
  • Verificação de falta de água
  • Hidrômetro
  • Valor da fatura / contas em aberto / parcelamento de dívida / 2ª via

Acesse nossa Central de Serviços para formalizar sua contribuição ou através do telefone 0800 646 6444.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

0800 646 6444

Fale Conosco

Redes Sociais

Redes sociais

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store

Tudo Fácil

Av. Borges de Medeiros, 521
Porto Alegre - RS
Ver no Mapa

Atendimento Online
CORSAN