Canal de Denúncia Corsan
Na Corsan, não medimos esforços na busca pela promoção de um ambiente de trabalho íntegro e livre de irregularidades. Por isso, disponibilizamos para nossos funcionários, fornecedores, parceiros de negócios, clientes e sociedade o Canal de Denúncias da Corsan, um importante instrumento do Corsan Íntegra, o Programa de Integridade da Companhia.
Ao utilizá-lo, você poderá fazer relatos de qualquer natureza, referentes a fatos que não estejam de acordo com o Código de Ética e Conduta da Corsan e com os demais instrumentos do Corsan íntegra.
Abaixo estão alguns exemplos de condutas vedadas:
• Agressão |
• Fraude financeira |
Faça sua denúncia:
Pela internet: Para registrar sua denúncia, CLIQUE AQUI e você será direcionado para o site da Contato Seguro. É simples, seguro e anônimo. Você pode confiar!
Pelo telefone: Ligue gratuitamente para 0800 800 1090. O canal está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são atendidas por especialistas da Contato Seguro, treinados para obter o máximo de informações a respeito da denúncia relatada, sem comprometer o anonimato e a segurança da fonte.
Fique tranquilo: não serão registrados o IP dos computadores, nem rastreados os telefones de origem das ligações realizadas. A Contato Seguro é uma empresa independente e, por essa razão, o sigilo e a confidencialidade das denúncias são garantidos.
No caso de Reclamações, Sugestões, Dúvidas, Elogios ou Denúncias sobre:
- Ligações clandestinas (“Gatos” de água)
- Vazamento de água
- Qualidade do atendimento
- Esgoto
- Verificação de falta de água
- Hidrômetro
- Valor da fatura / contas em aberto / parcelamento de dívida / 2ª via
Acesse nossa Central de Serviços para formalizar sua contribuição ou através do telefone 0800 646 6444.