Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Novo Canal de Denúncia e Canal de Acolhimento

O Canal de Denúncia da Corsan mudou: Agora é o mesmo do Grupo Aegea.

O Grupo Aegea disponibiliza um Canal de Ética para todos os colaboradores, parceiros de negócios, clientes e outras partes interessadas.

Canal de Ética: 0800 591 0923

https://canaldeetica.com.br/aegea

Exemplos de condutas a serem denunciadas

  
Faça sua denúncia pelo site canaldeetica.com.br/aegea ou ligue gratuitamente para 0800 591 0923. O canal está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são atendidas por empresa independente, com profissionais treinados para obter o máximo de informações a respeito da denúncia relatada, sem comprometer o anonimato e a segurança da fonte.


Canal de Acolhimento

O Grupo Aegea conta também com um Canal de Acolhimento.

Canal de Acolhimento

 O que o difere do Canal de Ética é o atendimento especializado, proporcionando à vítima escuta humanizada, e segurança psicológica. Este canal atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

Canal de Acolhimento

0800 300 4577

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Fale Conosco

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN