Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Canal de Denúncia Corsan

Na Corsan, não medimos esforços na busca pela promoção de um ambiente de trabalho íntegro e livre de irregularidades. Por isso, disponibilizamos para nossos funcionários, fornecedores, parceiros de negócios, clientes e sociedade o Canal de Denúncias da Corsan, um importante instrumento do Corsan Íntegra, o Programa de Integridade da Companhia.

Ao utilizá-lo, você poderá fazer relatos de qualquer natureza, referentes a fatos que não estejam de acordo com o Código de Ética e Conduta da Corsan e com os demais instrumentos do Corsan íntegra.

Abaixo estão alguns exemplos de condutas vedadas:

• Agressão
• Assédio moral
• Assédio sexual
• Conflito de interesses
• Corrupção
• Descumprimento de políticas
• Desvios de conduta/ comportamento
• Discriminação

 Fraude financeira
• Furto/ roubo
• Gestão inadequada
• Problemas de relacionamento
• Negligência com a segurança do trabalho
• Oferecer ou aceitar privilégio de Terceiros (ex. fornecedores)
• Outras violações em desencontro com as condutas previstas no Código de Ética e Conduta

Faça sua denúncia:

Pela internet: Para registrar sua denúncia, CLIQUE AQUI e você será direcionado para o site da Contato Seguro. É simples, seguro e anônimo. Você pode confiar!

Pelo telefone: Ligue gratuitamente para 0800 800 1090. O canal está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são atendidas por especialistas da Contato Seguro, treinados para obter o máximo de informações a respeito da denúncia relatada, sem comprometer o anonimato e a segurança da fonte.

Fique tranquilo: não serão registrados o IP dos computadores, nem rastreados os telefones de origem das ligações realizadas. A Contato Seguro é uma empresa independente e, por essa razão, o sigilo e a confidencialidade das denúncias são garantidos.

 

No caso de Reclamações, Sugestões, Dúvidas, Elogios ou Denúncias sobre:

  • Ligações clandestinas (“Gatos” de água)
  • Vazamento de água
  • Qualidade do atendimento
  • Esgoto
  • Verificação de falta de água
  • Hidrômetro
  • Valor da fatura / contas em aberto / parcelamento de dívida / 2ª via

Acesse nossa Central de Serviços para formalizar sua contribuição ou através do telefone 0800 646 6444.

Atendimento Online
CORSAN