Novo Canal de Denúncia e Canal de Acolhimento
O Canal de Denúncia da Corsan mudou: Agora é o mesmo do Grupo Aegea.
O Grupo Aegea disponibiliza um Canal de Ética para todos os colaboradores, parceiros de negócios, clientes e outras partes interessadas.
Canal de Ética: 0800 591 0923
https://canaldeetica.com.br/aegea
Faça sua denúncia pelo site canaldeetica.com.br/aegea ou ligue gratuitamente para 0800 591 0923. O canal está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são atendidas por empresa independente, com profissionais treinados para obter o máximo de informações a respeito da denúncia relatada, sem comprometer o anonimato e a segurança da fonte.
Canal de Acolhimento
O Grupo Aegea conta também com um Canal de Acolhimento.
O que o difere do Canal de Ética é o atendimento especializado, proporcionando à vítima escuta humanizada, e segurança psicológica. Este canal atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.
Canal de Acolhimento
0800 300 4577