Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carta de Serviços

Descrição

Solicitar a mudança de lugar do quadro de água ou o ramal que abastece seu imóvel.

Pré-Requisitos

- Cadastro atualizado.

- Contrato de adesão aos serviços de água e/ou esgoto.

- Formulário específico preenchido quando solicitado por interesse do cliente;

- Ser o cliente do imóvel ou apresentar procuração;

- Pelo site ou App, é preciso ter cadastro na conta gov.br e o cliente do imóvel precisa ser pessoa física.

Etapas para realização do serviço

Existindo a viabilidade técnica, a Corsan realiza o serviço no local, conforme agendamento com o cliente no momento da solicitação.

Documentos Necessários

- Código do imóvel;

- Documento de identificação (CPF/CNPJ);

- Formulário padrão (quando solicitado por interesse do cliente).

Onde Fazer?

Loja, Videochamada, Tudo Fácil, App Corsan e Unidade de Atendimento Virtual (site Corsan).

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

Unidade de Atendimento Virtual

Redes Sociais

Redes sociais

Whatsapp Corsan

Atendimento pelo número
51 9704-6644

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store
Atendimento Online
CORSAN