Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carta de Serviços

O que é?

Cliente solicita a divisão de um valor, em parcelas, referente a um serviço ou uma dívida, para pagamento em prazos determinados.

Forma de Solicitação

Canais de relacionamento: Unidade de Saneamento, Tudo Fácil, Call Center, Central de Serviços,App Corsan e totem de autoatendimento.


Documentos Necessários

Documentação: Código do Imóvel e nome do usuário da fatura ou CPF do usuário e endereço do imóvel.

Prazo

Procedimentos e prazos: Para concessão de parcelamento, o valor de entrada e o número de parcelas em que poderá ser efetuado o pagamento será fixado em norma específica da Corsan.

Canais de Relacionamento

Call Center 24 horas

0800 646 6444

Fale Conosco

Redes Sociais

Redes sociais

App Corsan

Disponível no Google Play Baixar na App Store

Tudo Fácil

Temporariamente sem atendimento.

Atendimento Online
CORSAN