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Carta de Serviços

O que é?

Solicitar o encerramento da sua relação contratual com a Corsan. Após a solicitação, a Corsan encaminhará equipe para suspender o abastecimento no imóvel. O usuário deve estar com a base atualizada e identificado com sua identidade digital.

Forma de Solicitação

Canais de relacionamento: Unidade de Saneamento, Tudo Fácil, Central de Serviços e App Corsan. 

Documentos Necessários

RG, CPF e um dos seguintes documentos:

• Matrícula do imóvel;

• Escritura Pública de compra e venda;

• Contrato de Compra e Venda do imóvel;

• Contrato de locação do imóvel;

• Certidão de óbito (e anuência dos demais herdeiros, se houver);

• Termo de Uso;

• Termo de cedência emitido por órgão público federais, estaduais ou municipais, conforme previsto no art. 57 do RSAE;

• Termo declaratório de locação ou cedência;

• Contrato Social e CNPJ, no caso de pessoa jurídica.

Prazo

Procedimentos e prazos: Após o encerramento do contrato será emitida notificação ao imóvel para que o eventual novo usuário comprove seu vínculo com o imóvel junto a Corsan. No prazo de 10 dias após a notificação, em não havendo apresentação de novo usuário (proprietário ou temporário), ocorrerá a suspensão do abastecimento.

Canais de Relacionamento

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