Vem com a Gente: moradores de Alvorada recebem primeiras ações do programa de relacionamento da Corsan
Publicação:
Estar mais perto da população para entender o que as pessoas precisam e melhorar a qualidade de vida nos locais em que atua. Com este propósito, a Corsan iniciou nesta semana, no bairro Umbu, em Alvorada, os primeiros atendimentos do Vem com a Gente. O programa de relacionamento - que está presente nas unidades da Aegea no Rio de Janeiro e Manaus - vai de porta em porta nos bairros e comunidades para ouvir as demandas dos moradores, tornando mais acessível a prestação de serviços da empresa.
A iniciativa leva até as regiões mais vulneráveis ações como atualização de dados, troca de titularidades, cadastro na tarifa social, renegociação de débitos, vistorias, ligações de esgoto, instalação e troca de hidrômetros, extensão de rede, verificação e correção de vazamentos, entre outros serviços.
"Por meio desse contato mais direto e próximo com os consumidores, a Companhia pode atuar mais pontualmente, solucionando com mais agilidade e precisão as mais diversas situações identificadas nas visitas e apontadas pela população", comenta o Diretor Comercial da Corsan, Luiz Nóbrega. Esta é a primeira ação do Vem com a Gente no Rio Grande do Sul e será realizada em todas as regiões atendidas pela Corsan no Estado.
Até o mês de agosto, em torno de 50 agentes da empresa percorrerão aproximadamente 240 ruas do bairro Umbu, passando por mais de 12 mil residências. Para facilitar ainda mais o atendimento durante a ação, a população local também conta com um ponto itinerante na rua Tupi, número 62 – junto à Secretaria Municipal de Obras - de segunda a sexta das 8h30 às 17h.